quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL AMIGOS.

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nuNca aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seus olhares possam estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seus corações.

Que neste Natal vocês e suas famílias sintam mais forte ainda o significado da plavra amor, que traga raios de luz que iluminem seus caminhos e transformem os seus corações a cada dia, fazendo que vocês vivam sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.

Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.

Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.

Aproveitem este ano que está chegando para realizarem todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS.

Até breve !

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

COISAS QUE IRRITAM.

Não sei se estou ficando chato ou mais observador, mas se tem uma coisa que me irrita é a forma de como certos motoqueiros estacionam suas máquinas. Em um trânsito cada vez mais caótico e insuportável, eles não têm um mínimo de solidariedade (ou educação). Quando não estacionam colados no seu carro, usam a já precária área para estacionamento como se fossem donos da avenida. Hoje, por volta de 10:00 horas, dei uma breve parada em frente ao Banco Real, logo na frente tinha uma placa informando que ali era estacionamento exclusivo para motos, onde tihna apenas uma moto estacionada e lugar para mais umas cinco ou seis motos, como na foto abixo:


Mas o que me chamou a atenção, e por isso resolvi fazer esse registro, é que exatamente em frente, mais precisamente em frente à loja ULETE, tinham examente quatro motos estacionadas ocupando um espaço que poderia estacionar, no mínimo, cinco veículos. Vejam:



Será que esta minha irritação é pura intrasigência ou estou certo? Será que é só eu que penso assim? Se for irei reconhecer que estou errado. Peço ajuda para ter essa resposta.

Até breve!