terça-feira, 21 de dezembro de 2010

COISAS QUE IRRITAM.

Não sei se estou ficando chato ou mais observador, mas se tem uma coisa que me irrita é a forma de como certos motoqueiros estacionam suas máquinas. Em um trânsito cada vez mais caótico e insuportável, eles não têm um mínimo de solidariedade (ou educação). Quando não estacionam colados no seu carro, usam a já precária área para estacionamento como se fossem donos da avenida. Hoje, por volta de 10:00 horas, dei uma breve parada em frente ao Banco Real, logo na frente tinha uma placa informando que ali era estacionamento exclusivo para motos, onde tihna apenas uma moto estacionada e lugar para mais umas cinco ou seis motos, como na foto abixo:


Mas o que me chamou a atenção, e por isso resolvi fazer esse registro, é que exatamente em frente, mais precisamente em frente à loja ULETE, tinham examente quatro motos estacionadas ocupando um espaço que poderia estacionar, no mínimo, cinco veículos. Vejam:



Será que esta minha irritação é pura intrasigência ou estou certo? Será que é só eu que penso assim? Se for irei reconhecer que estou errado. Peço ajuda para ter essa resposta.

Até breve!

2 comentários:

  1. Taquinho. A questão não idade, é que a cada dia vemos coisas desse tipo em todos os lados. Não somente Motos mas carros também. Pode, por exemplo um carro estacionar em frente a rampa de acesso de cadeirante na avenida? Pode estacionar em frente a garagem? Pode estacionar sobre o passeio obrigando o pedestre a caminhar na via, inclusive Policiais Militares na praça 7? Acontece que em Monlevade, PODE. Afinal a lei de transito daqui não é igual a do Brasil. Parece que falta colaboração e Principalmente Fiscalização. Mas parece que só nós observamos isso. Taquinho se voce fosse policial provavelmente não veria essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. continuando o q disse o nobre colega.esse pessoal q é pago para vêr essas coisas n estão ligando p nada.desocupados fardados se vc fôr pedestre,nossas ruas na cidade está cheia de incompetêntes, motoristas mal educados q n pespeita ninguén,policiais relápsios c a lei.sabe vc n está só.andar en carneirinhos é irritante,desgastante,rúidoso,perigoso.quando encontramos um motorista educado,humano lá vem o besta fera da moto á fazer zig zág na pista tentando te vítimar.esses idiótas......

    ResponderExcluir