segunda-feira, 30 de maio de 2011

A COR DA MATRIZ DE SÃO JOSÉ.

Eu não tenho absolutamente nada contra a cor amarela. Até gosto dessa cor. Mas, com todo o respeito das respeitadas opiniões em contrário, não posso achar legal pitarem a Matriz de São José desta cor, como estão fazendo. Isto porque durante toda a sua existência a cor daquele monumento sempre foi o cinza. Acescente-se a isso o fato de que a Matriz é hoje o símbolo de Monlevade, e, no meu modesto entendimento, a cor cinza é parte integrante deste símbolo. Portanto, não poderia ser alterada a cor. Alterou um símbolo e matou um pouco da história. Se eu estiver errado, me dasculpem.

Até breve!!!  

Um comentário:

  1. Eu também concordo, gostaria que foce reformada mas com as características originais, até mesmo as telhas utilizadas na reforma não ficaram de bom tom.

    ResponderExcluir