quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E A CAÇAMBA CONTINUA LÁ!

Na semana passada foram colocadas em frente ao prédio onde funciona a Rádio alternativa duas placas sinalizando área RESERVADA PARA DEFICIENTES FÍSICOS. Mais do que justo, uma vez que naquele prédio tem vários consultórios médicos e sempre aparecem pessoas com dificuldade de se locomoverem. Nesta segunda-feira (21/02/11), ao chegar para trabalhar vi que, exatamente naquela área RESERVADA PARA DEFICIENTES FÍSICOS tinha uma caçamba, destas que recolhem entulhos de construção. Não resisti e fiz o registro.


Ontem li no jornal A NOTÍCIA uma matéria denunciando esse fato, segundo consta na matéria o setor municipal competente teria sido informado a respeito desse abuso. No entanto, hoje, quarta-feira - 12:51 horas, a caçamba ainda continua lá.

Interessante, é no dia em que foram colocadas as placas foi uma festa para os agentes de trânsito, era só alguem estacional ali um veículo e a "canetada" era certa. Eu, particularmente, dada a visão que tenho do local quando estou na minha sala, vi pelo menos três motoristas sendo multados. Parecia até que os agentes de trânsito ficavam de "antena ligada" esperando que alguém ali estacionasse para aplicarem a multa. Mas e agora, não vão tomar nenhuma providência? Aliás, na referida caçamba tem o nome da empresa e telefone. 

Até breve !!!

Um comentário:

  1. É revoltante o que mostra vesta foto. Parabéns pelo registro.

    ResponderExcluir