terça-feira, 12 de abril de 2011

POR BAIXO DESSE ANGÚ TEM CAROÇO!

Ontem ouvindo o programa "Apito Final", na Itatiaia, uma notícia me dixou grilado. É que segundo informações o Estudiantes irá escalar um time reserva para jogar com o Cruzeiro. Apenas três titulares, o goleiro e dois zagueiros. Logo que ouvi a notícia uma coisa me veio na cabeça. Ora, todos nós conhecemos de sobra os argentinos para saber que aquela vergonhosa derrota do último jogo ainda está entalada na garganta deles. Ainda não desceu. Por outro lado, eles ainda têm chance de se classificar como o segundo melhor colocado ainda que não vençam o Cruzeiro por uma diferença de oito gols, o que não é impossível, mas muito difícil. Então, por que escalar um time reserva? Segundo eles, seria para dar ritmo de jogo a alguns jogadores que se recuperam de contusões. Me engana que eu gosto. No meu ponto de vista, sem ter a infalível bola de cristal do Célio Lima, a idéia dos hermanos é a seguinte: "Já que é quase impossível ganha de 8 do Cruzeiro, vamos colocar os "cabeças de bagre" para jogar, assim, podemos descer a burduna e, quem sabe, desfalcar o Cruzeiro para os outros jogos, ao passo que se tivermos jogador expulso não tem problema, são reservas. Os titulares estão preservados". Torço para que eu esteja enganado, mas não vejo outra justificativa, mesmo porque, eles não são de entregar o jogo. Quem viver verá.

Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário